Vamos aos certos? Se inspirem com elas e ahaaazem por aí!
Blake Lively: A Serena Blake usou esse look após o badalado Baile do MET! A moça apostou em um look confortável, estiloso e diferente e acertou! A saia de tachas é linda, mas pesada e chama a atenção. Pra quebrar isso, uma tee branca maxi, que tampa a saia, deixando apenas uma pequena parte à mostra. Pra fechar o look confortável, o all star preto (que eu não curto, mas aí gostei!), que deu um toque super cool, ameei!
Nathália Dill: A atriz brasileira foi com esse traje no Prêmio Contigo e arrancou aplausos de todas as fashionistas! A renda é hit da estação e fica ainda mais chic e glam se usada com tons pastéis, como o rosê do vestido. Pra completar ar delicado do look, somente um peep toe e uma hand bag preta. Ahazou Naty!
Rachel Bilson: A Summer Rachel nos ensina com esse look como usar um vestidinho do verão no inverno também! A dica é usar uma meia-calça preta e cinto fino (esse dela é de duas voltas, très chic!) pra marcar a cintura! Assim, o look fica quentinho a cara do inverno também. Só cuide com o sapato: use pumps ou peep toes pretos, pra dar o efeito continuado na meia e alongar as pernas. Se tiver mais frio, jogue um blazer por cima. Adorei e vou apostar também!
Olivia Palito Palermo: a participante do reality The City e socialite já é referência de estilo pra todas nós, right? Mas ela inovou dessa vez! Sabe aquele casaco que parece de guarda florestal, larguinho? Se você visse numa arara sairia correndo, mas nela você fica desejando. O segredo? Usar um cinto pra marcar a cintura, marrom, que completa o ar woody de uma maneira super chique. Pra combinar, tee listrada, shortinho jeans, meia calça preta e sapato preto. Perfeita, né?
Deborah Secco: a mais nova fashionista brazuca anda aparecendo com looks super dignos por aí, né? No Prêmio Contigo ela não faz diferente: usa um little black dress com ombros estruturados e saia rodada. Pra arrematar, carteira de mão estampada em tons nude/marrom e scarpin nude. Ficou linda, né? Quero uma carteira de mão bapho dessas pra mim now!
E as erradas? Agora é a hora de rir e se divertir com as nossas não-inspirações!
Leighton Meester: Blair Leighton tentou fazer o mendiga style, mas não rolou! Não tenho nem como dizer o que está errado no look, porque tá TUDO errado, né? Calça larga de moletom + blusa estampada maxi + casaco de moletom + botas de camurça estilo masculino já são coisas difíceis de serem usadas, ainda mais todas juntas! A calça largona e esse casaco enorme a deixaram maior e as botas fecharam o look cafona. Dá pra ver que ela sabia que tava mal vestida, olha a cara dela na foto! #fail
Mary Kate Olsen: A gêmea mais famosa desse mudinho foi no Tribeca Film Festival inspirada em Leighton? Só pode! O sobretudo caramelo é bem bonito, mas pra ir num evento desses? NOT! E não deve ser usado com calça de plush larga preta, por favor! Ela deveria ter apostado em uma calça justa e de outro tecido… Sem falar nas botas, pegou a que achou jogada no porão, amygha? Creedo!
Elisabeth Ebanks: A loira parece que foi ao Baile do MET sem olhar no espelho! Quis entrar na onda das rendas, mas foi profunda demais! Vestido rendado e com plumas já é bastante chamativo e pesado. Com meia rendada fica muuuito mais, deixando o look visualmente poluído e estranho! Além do que é meio inapropriado pro evento…Chama o stylist da próxima vez Beth, ou contrata outro! Hahaha
Kirsten Dunst: Continuando na onda do Baile do MET, esse look da Kirsten tá super com cara de fantasia da Noiva Cadáver, né? Gente, o vestido nem é tão feio assim…Bem delicado, com rendas e tal. Mas pra que usar com botinhas brancas tampando os pés e as pernas? Um super exemplo de como os sapatos detonam um look se usados de forma errada! Eu já disse que botinha branca é muito paquita feelings nesse post, Kirsten, vê se me ouve!
Camila Morgado: Uma brasileira pra nos fazer ter vergonha… Camila usou esse vestidão que mais parece um pano enrolado até os pés cinza, cor que definitivamente não fica bem com seu tom de pele, todo mesclado, super pesadão, que desvalorizou o corpo dela e a deixou achatada e maior…Pra piorar, a moça usou uma bota preta too heavy, que estragou tudo ainda mais, tampando os pés e as pernas, assim como Kirsten! E o cabelón dessarumado? Odiei!
Espero que gostem e se inspirem nas nossas dicas.
Beijos, Duda.
Espero que gostem e se inspirem nas nossas dicas.
Beijos, Duda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário