sábado, 14 de abril de 2012

''Começaram a falar de mim,do meu jeito,não suportei a dor,e descontei em mim mesma''



Bom,o bullying pode ser praticado em qualquer lugar,mas o local onde mais acontece,é na escola. Sempre tem aquele menininho ou aquela garotinha que fica te julgando,ou porque você é magra demais,ou porque você é gordinha demais. Sabe pequenas,uma das melhores soluções,em primeiro lugar,é conversar com seus pais. Caso você tenha vergonha disso,ou até mesmo seja ameaçada,o certo é contar para alguém de sua confiança. Uma amiga,não precisa ser da escola,ou até mesmo uma psicóloga de sua confiança. Obviamente a mamãe vai perguntar o por quê da decisão de ir a um psicólogo,apenas diga que são motivos bobos,que você quer apenas conversar com um especialista que você sabe que vai te entender. 


Mas enfim,algumas pessoas não aguentam a pressão,e acabam descontando nelas mesmas,com automutilações. Acredite,isso é algo triste de se ver,pequenas meninas se machucando por causa de palavras agressivas. Minhas lindas,com o tempo você irão perceber que essa não é a melhor solução,vocês já pararam pra pensar que existem tantas crianças por aí sofrendo de leucemia e vocês desperdiçando sangue? Eu sei que não é fácil superar isso,mas com o tempo vocês conseguem. Em primeiro lugar,nunca devemos nos deixar levar,temos que ter esperanças de que iremos conseguir parar com isso. E depois,basta apensas esperar,e refletir,já pensou que algum parente seu pode está precisando de sangue? Já pensou em quantas pessoas te amam e sofrem em saber até onde isso chegou? E o que irá acontecer com seus pais caso algo aconteça com você? E seus amigos? Não adianta,sempre existirá uma pessoa no mundo que te ama. Já pensou em quanto isso magoa as pessoas que te amam? 


Pequena,não ligue para esses julgamentos dessa sociedade idiota,são apenas pessoas sem conhecimento,se você é magrinha demais,pense que isso pode te levar a vários lugares,ao mundo artístico,como modelo,e as magrinhas ainda podem engordar um pouquinho se quiserem,agora esses que te julgam,nunca vão mudar. Dói né? É horrível quando alguém começa a te zoar na frente de todo mundo,é desconfortável,mas sabe meu anjo,ignore,é difícil? Claro que é,mas você é forte,você aguenta na hora,apenas sorria e mostre ao mundo que nada nem ninguém ,além de Deus,pode passar por cima de você. Sorria,seu sorriso é lindo,você usa aparelho? Que tal um sorriso metálico para esses que te julgam? E quando chegar em casa,chore,mais chore muito,se tranque no quarto,banheiro,ou para qualquer lugar,e chore como se ninguém escutasse,chore até isso tudo melhorar. Porque você acima de tudo,é linda do seu jeito. 


Vocês,meninas cheinhas,vejam por um lado bom,as gordinhas são as mais fofinhas,as mais delicadas,são lindas. Essa roupa não deu certo com você? ótimo,passe pra outra. Aquele cara que você tem uma paixão platônica não olha pra você? Problema dele,não sabe o que está perdendo. As pessoas te chamam de gordinha? Pensa,tem como você engordar,agora,o caráter desses que te julgam,não tem mais jeito. Uma justiça será feita,pode não ser agora,mas um dia,todos terão o que merecem.


Seu nariz é grande ou pequeno? Existe cirurgia,e nariz pequeno é fofo. Sua orelha é grande? Minúscula? Existem operações que resolvem. Você é baixinha? Você é alta demais? Existe saltos e existem rasteirinhas. Seu dente é pra frente? Grande? Aparelho concerta. Você é negra? Você é branca demais? Isso é a diversidade do Brasil,parabéns.Para tudo se tem um motivo,Deus não erra,vocês são perfeitos desse jeito. Existem piadinhas? Claro,mas nada que um sorriso não derrube. SORRIA SEMPRE. UM SORRISO ENORME. Para jogar na cara dessas pessoas que nada te afeta,eu sei que no fundo dói,mas ninguém precisa saber disso,certo? Deixa eles acharem que estão arrasando assim. Vocês são lindas (os),do jeito de vocês,mas são. E não deixe ninguém pisar em você,e tirar esse brilho que você tem. Se você está sofrendo agora,no futuro,terá uma felicidade enooooooooooooooorme. Não gosta de si mesma? Mude. Está feliz assim? Melhor ainda. Mas meu amores,em momento algum,descontem a raiva em si mesma,isso causa uma tremenda dor nos seus parentes e amigos.


Meus anjinhos,ignorem as críticas negativas, e valorizem quem te valoriza. Mas ,se ame em primeiro lugar,nunca se esqueçam disso,afinal,se você não se amar,ninguém irá fazer isso por você.


Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário