Awn,ao falarmos no estilo rock,uma das primeiras coisas que veem em nossa cabeça,são caveiras,certo? E olha que lindinhas logo acima. *-*
Porém,outras pessoas preferem algo mais exótico,olha que lindinha a unha estilo Kiss,que coisa mais fofa gente. *-* Não,não é fácil de fazer,mas não é impossível.
Aline e Ana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário