sábado, 14 de abril de 2012

Esmalte. Estilo Rock.



Awn,ao falarmos no estilo rock,uma das primeiras coisas que veem em nossa cabeça,são caveiras,certo? E olha que lindinhas logo acima. *-*




Porém,outras pessoas preferem algo mais exótico,olha que lindinha a unha estilo Kiss,que coisa mais fofa gente. *-* Não,não é fácil de fazer,mas não é impossível. 


Aline e Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário