sábado, 14 de abril de 2012

O que fazer depois de um término de namoro?



Então,o que fazer depois de terminar um namoro com a pessoa que você gostava/gosta muito?


É triste né,nas primeiras semanas então. Mas não é nada que o tempo não cure. ;) Mas enquanto isso não acontece,aqui vão algumas dias para tentar esvaziar a cabeça,e esquecer do amado.


1. Que tal começar a fazer dança,luta ou alguma atividade?
Bom,isso ajuda um pouco,e de acordo com o tempo,é melhor ainda. Você começa a se interessar mais pela atividade,e acaba tirando ''ele'' da cabeça,demora,mais funciona.


2. Um dia seu,na balada,shopping,com amigas.
Não adianta,ficar com vários garotos não vai te fazer esquecer dele,pode ser até pior,você pode pensar que aquele menino com quem você está ficando,poderia ser seu ex namorado. Porém,um dia pra se divertir com as amigas,baladas,matinês,shopping. Mas nada romântico,como cinema,parques,ou lugares calmos qu te façam lembrar seu amor.


3. Refletir.
Se você terminou com ele,é porque teve motivos ( no meu caso não,é que eu sou idiota mesmo ]=.  ),e se ele te deu motivos grande para isso,é porque ele não é bom companheiro.


4. Se amar mais.
Algumas meninas depois que terminam,se sentem mal,se perguntam onde erraram,se sentem feias,gordas,magras demais,se sentem estranhas. Mas pequena,não é porque você terminou,que você tem que ficar assim,não existe só ele no mundo,muitos garotos por aí te acham bonita,pense nisso.


5. Se cuidar mais.
Gatinha,você terminou,mas não morreu. Não deixe de ser vaidosa,de se arrumar por causa disso. Continue linda e gostosa. ;-;


6. A fila anda.
Não é nada legal ficar sempre presa no mesmo garoto,saia mais,conheça outras pessoas.


Enfim,são algumas dicas,mas caso ele valha a pena,converse com ele,vai que vocês tem um belo futuro pela frente. Caso contrário,parte pra outro.


Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário