Meninas,todo mundo tem peito,é impossível não ter,porém,alguns são grandes,outros médios e alguns pequenos. Mas me digam,qual o problema exatamente em ter seios pequenos? Aprendam uma coisa,nem todo homem vai se importar com seios,alguns preferem bunda,outros cintura e assim por diante. Não iremos negar,homem repara sim,lógico. Afinal,homem é homem. E eles,na primeira vista,irão sim reparar na beleza,até por quê,ninguém tem visão raio X pra enxergar de primeira o coração de uma menina,certo? Mas nem todos os meninos irá ligar pro seu corpo, eles também pode reparar na cor do seus olhos, no seu sorriso, nos seus lábios, nas suas bochechas, Então,não se preocupem com isso,para tudo tem uma solução. Vamos analisar por partes :
1. Quantos anos você tem?
Em geral,os seios crescem até os 16 anos. Por isso,teremos calma,até essa idade o seu corpo ainda pode mudar. Nada de sofrer antecipadamente,viu?
2. Como é a sua mãe?
Na maioria das vezes,o tamanho do seu peito é de acordo com a sua genética. Caso sua mãe tenha pouco peito,haverá riscos de você ter pouco peito.
3. Como é o resto do seu corpo?
Mais do que o tamanho dos seios,avalie a proporção do seu corpo.Meninas bem magras e com o peito pequeno,costumam ter um corpo super harmônico.
4. Você sabe tirar vantagem disso?
Ok,quando é com a gente,o problema parece aumentar e ser o maior problema do mundo. Mas tente avaliar sobre as pessoas que se sentem goras,pois tem uns seios enormes. Seios pequenos são delicados,meigos,ficam bem em qualquer biquíni,não se tornam vulgares em blusas justas ou decotadas,e nunca irão te fazer parecer cheinha. Será que você sabe valorizar esse detalhe?
5. Para quem está olhando?
Repare na Emma Watson,Kristen Stewart,Isabelle Drumonnd,Leighton Meester. Elas não possuem muito peito,mas quem pode dizer que elas são feias? @_@
E refletindo sobre esses pontos,você ainda se acha mal,espere um pouco. Espere os hormônios pararem de agir. E se ame em primeiro lugar,se você não se amar,quem irá fazer isso por você? Ame seu corpo,independente de ter peito ou bunda pequeno,para tudo tem uma solução,existe silicone,existe bojo,e não é porque seu seio é pequeno que você não se torne a menina mais linda do mundo. Seio não é tudo,é apenas uma parte do corpo,como qualquer outra. Chama atenção? Claro que chama. Mais também existem outras coisas em você que pode chamar atenção. E além do mais,um cara que te ame de verdade,não vai ligar pro tamanho do seu sutiã. Caso continue sem gostar de seus seios,espere fazer 18 anos,converse com um cirurgião plástico,e coloque silicone. Mas não se esqueça,não é porque seu peito é pequeno,e você é altamente julgada que você tem que modificar seu corpo. Só mude se você não gostar de si mesma,mas pense muito no assunto. Afinal,mudar só porque todo mundo julga? Eu sei que palavras machucam muito,mas pequena,quem te ama de verdade,nunca vai se importar com isso,e aos olhos de Deus você é perfeita desse jeito,sem tirar nem pôr.
Aline e Ana :)
"Elas não possuem muito peito,mas quem pode dizer que elas são feias? @_@"
ResponderExcluirSão comentários como este que fazem as meninas ficarem cada vez mais complexadas e fazerem cirurgias à toa. As que tem seios num tamanho absolutamente normal, querem colocar próteses e as que realmente tem seios pequenos e precisam, ficam com essa falsa obrigação de pular de um tamanho A para um C de uma só vez.
Todas estas atrizes que vocês citaram possuem SEIOS MÉDIOS (tirando a Kristen Stewart). Gwen Stefani, Charlotte Gainsbourg e Paris Hilton sim são exemplos de seios pequenos.
Se vocês autoras deste blog, possuem seios grandes e realmente, tudo que se compara com os seios de vocês é pequeno, tudo bem, opinião pessoal de vocês. Agora como blogueiras, formadoras de opinião, tomem cuidado ao enunciarem padrões ou comparações.