Se a estria é meio avermelhada ou arroxeada :
Ainda é nova,ou seja,mais fácil de ser combatida. Pra quê perder tempo? Vá logo ao dermatologista. A estria é um machucado na segunda camada da pele,que acontece normalmente quando você engorda ou cresce rápido demais. Tratamentos com ácidos retinoicos ,combinados com um peeling na região,resolvem esse caso. Mas é preciso fazer tudo certinho,quem passa ácido na pele não pode tomar sol. Bom,converse com seu médico,ele lhe dirá exatamente o que fazer.
Se a estria é branca :
Ela já é antiga e vai dar um pouco mais de trabalho.As opções de tratamento devem ficar entre laser e peeling,combinado com injeções que desenvolvem a elasticidade da pele. Bom,esses tratamentos devem ser tratados com dermatologistas ,e nem sempre fazem o resultado esperado.
Por isso :
- Caprichem na hidratação da pele.
- Tomem bastante água.
- Cuide da sua alimentação.
Cuidar do seu corpo é algo muito importante para a sua autoestima,e nunca deixem de sair com amigos ou namorado para lugares públicos ondem seja preciso usar trajes íntimos por causa da estria,afinal,toda mulher tem ou vai ter.
Aline.
Nenhum comentário:
Postar um comentário